Lecom a GRANDE vencedora do WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow!

Desde a segunda quinzena de setembro estamos divulgando que a Lecom foi escolhida para competir entre as finalistas do WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow!
Dia 30/09, durante a cerimônia de premiação que aconteceu em Chicago EUA, fomos eleitos como um dos vencedores! A competição premia os melhores cases de BPM do mundo! Competindo ao lado de grandes players de mercado, como Appian e Bizagi, a Lecom foi uma das ganhadoras com o case da Melitta do Brasil sobre a implementação do Lecom BPM.
Vale destacar que somos a única empresa brasileira a vencer! Veja outras empresas internacionais que faturaram o maior prêmio do mundo em BPM.
WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow chegou à sua 20ª edição nesse ano, reconhecendo todos os anos as organizações que demonstraram excelência em seus projetos de BPM. Os cases são julgados por um quadro de profissionais do mercado e acadêmicos, julgando itens como Inovação, Implementação e Impacto. Nosso case estará junto com os outros finalistas na edição anual do livro BPM Excellence in Practice, da editora Future Strategies Inc, um dos livros mais influentes do mercado de BPM.
Esse prêmio é de todos os colaboradores da Lecom! Nossa equipe é o que move nossa empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *