Prefeitura de Santos e Lecom recebem premiação internacional – WfMC 2015

Em dezembro de 2015 recebemos a excelente notícia que a Lecom havia vencido com dois cases de implementação do Lecom BPM, na ARaymond e na Prefeitura Municipal de Santos referente a 21ª edição do WfMC Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, o WfMC reconhece as organizações que se destacam na implementação de soluções inovadoras de processos de negócios e que atendem aos objetivos estratégicos de negócios.

Confira a lista dos 10 vencedores:

ARaymond of Brazil nominated by Lecom S/A
Die Mobiliar nominated by ISIS Papyrus Software
Freedom Mortgage nominated by Nividous Software Solutions
Fujirebio Diagnostics Inc. nominated by Schneider Electric
INTA nominated by PECTRA Technologies Inc.
Ministry of Interior, Colombia nominated by AuraPortal
National Bank of Kenya nominated by Newgen Software
NBTY, Inc. nominated by Appian
Santos City Hall nominated by Lecom S/A
Seguros Universal nominated by Bizagi

Acesse o case premiado da Prefeitura de Santos, clique aqui
Assista a cerimônia de premiação (Santos City Hall na página 18), clique aqui
Assista ao vídeo/case apresentado pelo Secretário de Gestão da Prefeitura – Fábio Ferraz, clique aqui

fábio ferraz

A equipe Lecom está bastante feliz e satisfeita com a conquista, pois conforme o Prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa colocou sobre o projeto “Benefícios sem precedentes. Vamos garantir maior eficiência e transparência no andamento de rotinas.”, entendemos que são resultados de um trabalho de excelência.

Dia 16 de março de 2016, o Executivo de Negócios Airton Caetano, o Gerente de Projetos Fábio Duran e o Consultor Maurício Moura da Lecom estiveram no paço em Santos SP para formalizar a entrega da premiação aos representantes do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, pois trata-se de um reconhecimento da Lecom intrínseco ao trabalho da Prefeitura de Santos.

 
entrega da premiação wfmc 2015 na prefeitura de santos
Da esquerda para direita: Fábio Duran (Gerente de Projetos – Lecom), Airton Caetano (Executivo de Negócios – Lecom), Adison Antônio dos Reis Junior (Chefe do Departamento de Gestão da TI e Comunicações – Prefeitura de Santos), Eduardo Américo Santana (Chefe da Seção de Planejamento e Análise da Informação – Prefeitura de Santos) e Maurício Moura (Consultor – Lecom).

“O mérito é todo do nosso time e da parceria com essa empresa. O prêmio é para a Prefeitura, mas espero que sirva de exemplo para outras administrações aplicarem esse bom exemplo em seus municípios.”, disse o prefeito.

Confira todos os detalhes da formalização da premiação em Santos acessando o submenu Notícias do site da Prefeitura, ou clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *