8ª Edição do BPM Day São Paulo

Evento recebeu cerca de 800 pessoas e contou com nomes importantes do setor, entre eles, o Secretário de Inovação e Tecnologia de São Paulo, Daniel Annenberg.

 A 8.ª edição do BPM Day aconteceu no último dia 25 de Abril, no Auditório Ruy Barbosa, da Universidade Mackenzie, em São Paulo. Com o tema Transformando Organizações, os presentes tiveram a oportunidade de debater e explorar cases e palestras que geraram conteúdo de qualidade sobre Processos e Transformação Digital.

  O evento contou com referências no segmento, entre eles, Orlando Pavani Jr., VP da ABPMP e Cezar Taurion, Partner e Head of Digital Transformation da Kick Corporate e VP de Inovação do ISCBA.

   A Lecom é organizadora do BPM Day SP, em parceria com a ABPMP e contou com a participação de Diego Mesquita, Digital Evangelist e Gilmar Ragonetti, Gestor de TI da Unimed Curitiba, que apresentou o case Automação e Orquestração de Processos. A Unimed Curitiba também foi vencedora do WFMC 2016, com destaque para a autonomia na automação de processos e ROI do projeto.

Confira algumas palestras do evento!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *