Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Lecom | September 25, 2017

Scroll to top

Topo

Prefeitura de Santos apresenta estudo de caso no 1º Fórum de Gestão Pública em Brasília

Prefeitura de Santos apresenta estudo de caso no 1º Fórum de Gestão Pública em Brasília

| On 30, set 2015

Rosandra Padron, Secretária Adjunta de Gestão, vai abordar uso de tecnologia Business Process Management para maior eficiência e transparência em rotinas administrativas do setor público.

A Prefeitura de Santos estará no dia 2 de outubro no 1º Fórum de Gestão Pública, onde apresentará estudo de caso sobre o uso de sistemas de Business Process Management (BPM) para maior eficiência e transparência em rotinas administrativas do setor público. A palestra será ministrada por Rosandra Padron, Secretária Adjunta de Gestão da Prefeitura de Santos, às 9h, no Centro de Eventos e Treinamentos do CNTC, em Brasília.

Desde 2014, a Prefeitura de Santos utiliza plataforma tecnológica Lecom para digitalização de processos, com benefícios sem precedentes na agilização dos serviços disponíveis aos munícipes e uma economia de R$ 500 mil por ano aos cofres públicos graças à redução de gastos com impressão, papel e pastas.

O 1º Fórum de Gestão Pública acontece nos dias 1 e 2 de outubro no Centro de Eventos e Treinamentos do CNTC (SGAS 902 – Bloco C – Avenida W5), em Brasília (DF). Voltado a discussões e iniciativas em organizações públicas para melhores serviços à sociedade e menores custos ao contribuinte, o 1º Fórum de Gestão Pública é o novo formato do Seminário Internacional BPM Global Trends para Gestão Pública e conta com organização voluntária da ABPMP Brazil, em conjunto com uma rede de parceiros.

Comments

comments

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail?
Inscreva-se!

Enviar

comentários

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail? Inscreva-se!

Enviar