Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Lecom | September 25, 2017

Scroll to top

Topo

BPM Strategy and Real-World Execution - The Art of Business Process Management

BPM Strategy and Real-World Execution – The Art of Business Process Management

| On 24, fev 2016

Em setembro de 2014 durante a cerimônia de premiação do 20º WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow que aconteceu em Chicago EUA, fomos eleitos como um dos vencedores com o Case da Melitta do Brasil sobre a implementação do Lecom BPM. Competimos ao lado de grandes players de mercado, como Appian e Bizagi, fomos a única empresa brasileira a vencer.

IMG_9359

 

Os cases são julgados por um quadro de profissionais do mercado e acadêmicos, avaliando itens como Inovação, Implementação e Impacto.

De acordo com Nathaniel Palmer, Diretor Executivo do WfMC e Editor do BPM.com, “Centenas de horas foram investidas pelos nossos juízes para garantir que apenas a mais alta qualidade de estudos de casos preenchessem os benchmarks que foram definidos, e este ano não decepcionou. Os critérios rigorosos envolvem não só a realização técnica, mas também o impacto nos negócios e inovação de processo. Os vencedores deste ano representam o melhor do BPM em todo o globo“.

O Case da Melitta foi publicado junto com os outros finalistas dessa edição no livro “BPM Strategy and Real-World Execution – The Art of Business Process Management” (um dos livros mais influentes do mercado de BPM), que recebemos no início desse mês.

Confiram no formato digital e sintético:

 

 

Este prestigiado prêmio reconhece as organizações que se destacam na implementação de soluções inovadoras de processos de negócios e que atendem aos objetivos estratégicos de negócios, portanto, essa conquista é de toda Equipe Lecom.

Comments

comments

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail?
Inscreva-se!

Enviar

comentários

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail? Inscreva-se!

Enviar